segunda-feira, 27 de junho de 2016

Finalmente uma pausa…






Andava mesmo sem baterias, em baixo de forma, quase que a arrastar-me.

O peso dos dias, o excesso de trabalho do mês de Maio, a rotina do dia a dia andava a consumir-me.

Estava (estávamos) mesmo a precisar de um intervalo, de uns dias de férias, de uns dias de lanzeira onde não temos de nos preocupar com nada nem fazer nada.

Finalmente esses dias chegaram!

Rumamos a sul, não ao Algarve, mas a Beja, para um sitio do qual já tínhamos ouvido falar muito bem, mas que ainda não tínhamos ido, e que bom que foi.

Calor, muito calor (mas é o que se quer quando estamos de férias), dias de céu azul intenso, piscina, espreguiçadeira, ver animais, andar de burro, comida boa, família, tempo muito tempo, para gozarmos das férias, para gozarmos um dos outros, para fortalecermos laços e criar memórias.






Assim foram as nossas férias.


Estou desejosa pelas próximas!

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Baterias em baixo




Estou sem pilhas...

Depois de um mês de Maio cheio de trabalho, os primeiros dias de Junho, são sempre de preguiça, de entorpecimento.Parece que não sei muito bem o que hei-de fazer, porque de repente a pressão baixa de forma abrupta e a adrenalina de Maio desaparece...

E com esta paragem abrupta, de repente aparece o cansaço...

Estou assim à meio mês, a meio gás em alguns dias, noutros sem gás nenhum...


Estou cansada, com as baterias mesmo no fim, quase em modo de poupança de energia... Preciso urgentemente de ir de férias, de apanhar sol (onde é que tu andas??!!!), preciso de calor, preciso que o vento se vá embora....

Preciso de ir lagartar para uma qualquer espreguiçadeira nas caraibas ou até mesmo na Fonte da Telha, eu não sou esquisita, preciso é descansar, fazer log off, carregar baterias e arrebitar.


Mas falta pouco para isso acontecer, o merecido descanso está quase, quase a chegar, só espero que o S. Pedro colabore comigo e não me estrague os planos!