Mais uma semana que passou e em que cheguei ao fim com a língua de fora... Nunca mais chegava o fim de semana.
Este semana houve de tudo, trabalho muito trabalho, duas noitadas, uma a trabalhar , e outra nas urgências dos lusíadas, com o t. com o corpo coberto de borbulhas devido a uma virose não identificada, mais uma ida à casa dos pneus pela segunda vez em semana e meia ( e desta vez não enfiei o carro em nenhum buraco, nem fui contra nenhum lancil, um prego é que veio ter comigo).... Enfim uma semana cheia.
Ontem quando sai do trabalho, depois de ir a uma consulta desta vez de rotina com o T. quase que dei pulos de alegria por ser fim de semana, e poder dormir hoje até mais tarde...
Só que hoje não dormi até mais tarde.... 4h da manhã visita noturna da dona s., veio dormir para o meio de nós, mas ficou com calor e voltou para a cama dela... Nesse espaço de tempo que esteve na nossa cama, ninguém dormiu, pois é braço para lá, perna para acolá, puxa lençol, tira almofada, uma festa! Depois quando regressou à cama dela, outra vez o descanso até as 7h30, quando a s. começou "mãmããããã jáááááá táááá!" Maldito intestino que funciona de madrugada.... E pronto acabou-se o sono, porque depois queria brincar, porque depois queria companhia, lá consegui ficar na cama até às 8h (que maluca!!). Mas vá lá que o mano só acordou as 9h....
Mas precisava mesmo, mesmo de uma pausa para descansar e carregar baterias. Por isso, pedíamos à avó kitty se lhes dava almoço, e lá fomos então almoçar só os dois, em paz e sossego, tendo depois de almoço seguido até à praia para "apanhar" ar!
Gosto sempre de passear na praia quer de verão, quer de inverno, o simples facto de ver o mar e sentir o vento na cara . Ajuda-me a acalmar e a restabelecer energias.
E hoje estava (estávamos) mesmo a precisar disso, aquela hora que ali passamos, em que a praia estava deserta qual tarde de inverno, soube pela vida!
Sem comentários:
Enviar um comentário