quinta-feira, 5 de maio de 2016

O descanso dos guerreiros

Finalmente as birras fizeram tréguas aqui em casa.

As últimas semanas quase que nos levaram à loucura. Os miúdos nunca foram bebés muito birrentos, nem com grandes problemas para irem dormir, mas neste mês de Abril, o T. esteve noite após noite em “altas”. Não queria nem por nada ficar na cama dele, não queria colo, não queria ficar na nossa cama, não queria mudar a fralda. Nada. Tudo era um drama e um horror. Só gritava e chorava, e apesar de muita calma que tentamos ter, chegamos a um ponto em que já estamos “para lá de Bagdad”. Estamos cansados, chateados com o trabalho e as birras e choradeiras constantes (os vizinhos devem achar que os estamos a espancar) quase que nos levam à loucura.

Mas nestes últimos dias têm estado mais calmos, e as coisas voltam à normalidade, talvez fossem os 4 caninos que decidiram romper ao mesmo tempo, talvez fosse a excitação do passado mês de Abril em que todos os fins de semana houve festa, ou talvez porque alcançou mais algum touching point.


Não sei o que foi que lhe casou esta agitação, o que sei é que neste momento reina o silêncio cá em casa, e os meus 2 meninos dormem sossegados, calmos e serenos. E é tão bom vê-los assim.


(Imagem tirada da net)

Sem comentários:

Enviar um comentário